segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uma pequena pausa

Vocês, meus leitores, me acolheram de uma forma muito doce e serena aqui na net. Trocamos receitas, ideias e o principal: carinho. Me sinto muito orgulhosa de ver que consegui corresponder ao apoio das minhas amigas Flavinha, Sassá e Fabi, além do marido que eu amo: Alberto. Eles me deram a ideia e mais do que isso, viveram essas experiências comigo!

Então, diante todo o carinho que sempre recebi, não é justo simplesmente sumir quando os problemas acontecem. Todos nós temos prioridades nas nossas vidas. Não importam se para o outro é mais ou menos importante, o que importa de verdade é como nós encaramos esses desafios. 

No início do ano, o blog era uma prioridade na minha vida. Naquele momento, foi muito especial escrever, fotografar, compartilhar... Mas as prioridades mudam e neste momento, uma das pessoas que mais amo na vida, meu pai, está precisando muito da minha atenção. E como o dia tem apenas 24 horas e eu não consigo fazer mil coisas ao mesmo tempo, eu ficarei um tempinho sem postar.

Hoje não estou com cabeça para escrever, muito menos para cozinhar. Então, peço a compreensão de todos para que entendam que tudo o que fiz até aqui foi de coração e com muito prazer e que logo voltarei à net com muitas outra novidade. Outra coisa que peço, são pensamentos positivos para o meu pai. Que junto com a minha mãe e Alberto são tudo o que eu tenho nesta vida.

Beijo e obrigada a todos.

Brisa.

3 comentários:

  1. Brisa, a gente continua aqui!!! Fica do lado do seu pai e boa sorte pra vocês.

    A gente te aguarda!


    Bjuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Creio que terei um coro de leitores a me acompanhar aqui, Brisinha. Nós não só te acolhemos (no passado), mas te acolheremos sempre que você precisar e se sentir confortável em dividir conosco as suas angústias.

    Meus pensamentos para o seu papai já estão a todo o vapor! E para a família inteira!

    Força, amigona! E lembre-se: em 15 minutinhos, eu chego aí, fazendo barbaridades pela Grajaú-Jacarepaguá... ;-)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Brisinha, querida! Estaremos sempre aqui com você!! Qualquer coisa é só ligar! Bjo grande e muita energia positiva para todos!!

    ResponderExcluir