segunda-feira, 7 de maio de 2012

Happy Hour - Estrella Galicia



Fiz um almoço para comemorar o meu aniversário no último domingo. Fiz a comida de véspera, para ficar mais relaxada no domingo, jogar conversa fora com os meus convidados e também para a comida ficar bem mais saborosa. Na verdade, eu e o maridão fizemos a comida no sábado à noite. Ele é maravilhoso! Amassa batata como ninguém!


E para acompanhar a nossa noitada, uma boa música e uma boa bebida. A escolhida desta vez foi a Estrella Galicia. A cerveja tem uma cor bem dourada. O sabor não empolga. Achei pouca encorpada e com pouco aroma. Parecida com a Skol. A sua espuma não é confundida com um creme. Provem e digam se estou sendo radical. Perceberam que esta cervejinha não empolgou mesmo, né?!

Brisa.

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa: qual foi o prato servido no aniversário?? Aqueles pimentões coloridos da foto são uma dica??? ;-)

    Falando da cerveja: com essa cor, realmente, parecia ser encorpada mesmo. Uma pena que não empolgou...

    ResponderExcluir