sexta-feira, 13 de abril de 2012

Caipirinha - Abacaxi



Caipirinha de limão não é a bebida que mais gosto, acho muito ácida! Mas desde que inventaram a caipiroska não quero saber de outra coisa. Tem vezes que o nosso paladar não está muito para cerveja, que queremos tomar uma coisa mais doce, mais encorpada...

Esse drink é muito fácil fazer! Eu tinha abacaxi em calda, então eu cortei uma rodela em pedaços pequenos e coloquei no fundo do copo. Quebrei o gelo (coloque os cubos de gelo dentro de um pano de prato, amarre a ponta e bata neste gelo até ele ficar em pequenos pedaços. Bata com uma colher de pau, ou qualquer outro objeto mais pesado) e coloquei por cima do abacaxi. Reguei com uma boa dose de Absolut, sabor de pera. Para finalizar, joguei um pouquinho da calda de abacaxi.... Pode-se finalizar com raspas de laranja, também fica ótimo!

Quantos eu tomei? Nem me lembro!!!

Brisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário